Copas do Bloco A do TST serão dedetizadas neste sábado (24)
Neste sábado (24), serão dedetizadas todas as copas de serviço e comunitárias do Bloco A do Tribunal Superior do Trabalho. O veneno, que será aplicado com spray, não é agressivo à saúde e o cheiro se dispersará em poucas horas.
A Seção de Concervação (SCONS) do TST esclarece que o combate a vetores e pragas urbanas é realizado de três em três meses em todas as dependências internas e externas do Tribunal, com reforços sempre que surgir algum foco entre aplicações.
Segundo o supervisor da SCONS, Guilherme Felipe da Silva, “nos primeiros dias após a aplicação, poderão aparecer alguns insetos. Isso ocorre porque os bichinhos estão fugindo de seus esconderijos em busca de um local salubre. Entretanto, já estão contaminados e logo, logo entrarão em óbito”.
Importante: Caso seja encontrada alguma praga urbana fora desse período, solicita-se informar à Seção de Conservação – SCONS, subordinada à Coordenadoria de Manutenção e Projetos (CMAP) pelo ramal 4288, pois o serviço tem garantia de 90 dias, ou seja, até a próxima aplicação.